terça-feira, 3 de agosto de 2010

Áudio completo show em São Bernardo - SP



Wanessa esteve em São Bernardo do Campo, São Paulo, para um show fechado com a sua turnê total, show de estrada.

O Wanessa Media Center traz o áudio completo deste show, capturado da filmagem feita pelo fã Illan Suarez.

Download:
Amor Perfeito
Amor, Amor
Apaixonada por Você
Eu Quero Ser o Seu Amor
Louca
Man! I Feel it Like a Woman
Me Engana Que Eu Gosto
Me Pega de Jeito
Metade de Mim
Não Resisto a Nós Dois
Não To Pronta Pra Perdoar
O Amor Não Deixa
Sem Querer
Tanta Saudade
Um Dia... Meu Primeiro Amor

*Não estão na ordem correta do show e sim em ordem alfabética

2 comentários:

  1. Muito maneiro o audio eu sou fãnzaço da Waness ..moro no rio de janeiro nascido na bahia salvador..me add robertto.16@hotmail.com

    ResponderExcluir